CRIAÇÃO DE SITES E OTIMIZAÇÃO DE SEO

Sites para gerar negócios e consolidar a marca da sua empresa na internet e com otimização para levar ele ao topo das buscas do Google

Todos os sites, hotsites e landing pages (páginas de captura) que desenvolvemos são implementados com tecnologia responsiva

Isso significa que não importa se o usuário está acessando o site responsivo pelo celular, tablet ou até mesmo pela televisão, a tecnologia responsiva irá se encarregar de ajustar ele adequadamente, independente da resolução e formato das telas.
Isso é fudamental para propiciar uma experiência positiva para o seu visitante e aumentar as suas chances de conversão de um novo cliente. 

Atualmente, o Google passou a priorizar sites desenvolvidos nesse tipo de tecnologia, o que significa que isso passa a ser praticamente uma obrigação se sua empresa pretende ficar bem posicionada nas buscas.

O site da sua empresa é o centro de qualquer estratégia de marketing digital para atração de clientes, leads e vendas e precisa estar adequado às necessidades e ao comportamento do consumidor.

Qual o site que sua empresa precisa?

One page

Tudo que seu cliente precisa saber sobre sua empresa em 1 página. Cause impacto nos visitantes do seu site com conteúdo organizado, bonito e voltado para geração de negócios.

Institucional

Sites Institucionais são aqueles que apresentam sua empresa: São o cartão de visitas digital para seus negócios – ideal para empresas de serviços como consultorias e tecnologia.

Customizados

Ideal para empresas que necessitam de sites com funcionalidades extras – como suporte técnico ou agendamento de horário – gerando valor agregado para sua marca e clientes.

Loja Virtual

Lojas Virtuais – ou sites de e-commerce – são sites voltados para venda de produtos e serviços pela internet. Ideal para quem também deseja empreender pela primeira vez.

SEO – Otimização de Sites

Apareça melhor no Google!

Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de estratégias que tornam um site mais relevante para o Google e outros buscadores, assim ganhando mais volume e qualidade de tráfego no site e elevando seu ranking nas páginas de buscas.

Bilhões de pesquisas são feitas diariamente no Google, por isso é importante para uma marca estar em destaque frente a concorrência. E investir em SEO traz um excelente retorno a longo prazo, podendo-se combinar as estratégias com outros serviços, como conteúdo e links patrocinados, para melhorar os resultados.

Para isso, a otimização é feita através de ações que atendem a três aspectos importantes: otimização técnica (HTML, servidor, arquitetura de informação e outros fatores técnicos), popularidade (relacionamento com outros sites na internet e links recebidos) e conteúdo (quantidade e qualidade do conteúdo do site).