ATRAÇÃO E CONVERSÃO

O Inbound Marketing é uma metodologia eficaz para atrair mais leads e vendas para o seu negócio. Conheça o “novo marketing”.

O que é?

O Inbound Marketing, ou marketing de atração, é um conjunto de ações com o objetivo de atrair os potenciais clientes para o seu site institucional, blog ou loja virtual. Com as estratégias que envolvem a produção de conteúdo relevante (marketing de conteúdo) e a otimização do gerenciamento de leads (ferramentas de automação) é possível aumentar o tráfego do site da sua empresa.

Para isso, são desenvolvidos textos e descrições institucionais, artigos para blogs, e-books e demais conteúdos planejados e estruturados com foco no marketing de atração. E para que o aproveitamento dos leads seja o máximo possível, utilizamos ferramentas de automação, como a RD Station, para melhorar a geração de leads e realizar uma comunicação personalizada.

A metodologia de Inbound Marketing é dividida em 4 fases distintas:

Atração

Trata-se de gerar tráfego qualificado para o site composto por pessoas que tenham o perfil do seu produto/serviço.

Conversão

Oferecer Landing pages com ofertas atrativas para transformar seus visitantes em leads.

Nutrição

Grande parte do tráfego gerado não está pronto para adquirir seu produto. Através do processo de AUTOMAÇÃO DE MARKETING, o lead será acompanhando até a maturidade de compra.

Venda e Relacionamento

Todos os clientes potenciais estão prontos para serem abordagem de vendas. Sua equipe estará preparada? 

Inbound Marketing serve para minha empresa?

É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima ao cliente e, o mais importante: converter leads em vendas.

Indicado para quem deseja…

Ser encontrado
Gerar leads qualificados
Atrair novos clientes
Fidelizar Clientes
Menor custo de aquisição por lead/cliente
Aumentar as vendas
Aumentar a presença digital
Gerar valor pra marca
Se tornar autoridade em seu mercado

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93% dos processos de compra pela Internet começam com busca online.

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80% dos consumidores preferem informação de artigos do que de anúncios.

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Custa 62% mais barato que Outbound Marketing.

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Obter leads utilizando Inbound Marketing é 47% mais barato