ATRAÇÃO E CONVERSÃO
O Inbound Marketing é uma metodologia eficaz para atrair mais leads e vendas para o seu negócio. Conheça o “novo marketing”.
O que é?
O Inbound Marketing, ou marketing de atração, é um conjunto de ações com o objetivo de atrair os potenciais clientes para o seu site institucional, blog ou loja virtual. Com as estratégias que envolvem a produção de conteúdo relevante (marketing de conteúdo) e a otimização do gerenciamento de leads (ferramentas de automação) é possível aumentar o tráfego do site da sua empresa.
Para isso, são desenvolvidos textos e descrições institucionais, artigos para blogs, e-books e demais conteúdos planejados e estruturados com foco no marketing de atração. E para que o aproveitamento dos leads seja o máximo possível, utilizamos ferramentas de automação, como a RD Station, para melhorar a geração de leads e realizar uma comunicação personalizada.
A metodologia de Inbound Marketing é dividida em 4 fases distintas:
Atração
Conversão
Nutrição
Venda e Relacionamento
Inbound Marketing serve para minha empresa?
É importante ressaltar que a metodologia Inbound Marketing é aplicável e recomendado para qualquer tipo de negócio, pois irá apresentar a marca, deixar os consumidores informados, esclarecer duvidas, gerar confiança, criar uma relação mais próxima ao cliente e, o mais importante: converter leads em vendas.
Indicado para quem deseja…
Ser encontrado
Gerar leads qualificados
Atrair novos clientes
Fidelizar Clientes
Menor custo de aquisição por lead/cliente
Aumentar as vendas
Aumentar a presença digital
Gerar valor pra marca
Se tornar autoridade em seu mercado
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93% dos processos de compra pela Internet começam com busca online.
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80% dos consumidores preferem informação de artigos do que de anúncios.
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Custa 62% mais barato que Outbound Marketing.
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