GESTÃO DE ADS

Amplie o tráfego do seu site ficando no topo das buscas do Google

O que são Links Patrocinados?

Links Patrocinados são anúncios veiculados na internet, especialmente em mecanismos de busca (Google, Bing, Yahoo), também conhecido como SEM (Search Engine Marketing), é uma das melhores maneiras para divulgar sua empresa e seus produtos ou serviços.

Os anúncios podem ser ativadas por buscas realizadas em mecanismos de busca (rede de pesquisa) ou serem exibidos em sites segmentados conforme o perfil do seu produto/serviço. Quando uma pessoa clica no seu anúncio, é direcionada para uma página pré-determinada do seu site (por exemplo – página do produto anunciado ou uma landing page para preenchimento de formulário), a cobrança do anúncio só é realizada quando ocorre o clique.

Google Adwords

Google Adwords são os links patrocinados do Google. Cerca de 93% das buscas realizadas no Brasil utilizam o Google como mecanismo de busca, logo, aparecer no Google é imprescindível para seu negócio. Com o Google Adwords, seus links patrocinados irão divulgar sua empresa para o público que realmente interessa: seus consumidores potenciais.

Por que anunciar no Google Adwords?

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Divulgação

Se você deseja atrair novos visitantes para sua página na internet, aumentar suas vendas, receber mais ligações ou fazer com que seus clientes interajam mais com sua marca, o Google AdWords pode ajudar.

Segmentação

Encontre seus clientes potenciais com inúmeras opções como, por exemplo, segmentar por tipo de site, comportamento ou remarketing, você pode veicular seus anúncios para quem se interessa pelo seu negócio.

 

Mensurável

Com o Google Adwords descubra quantas pessoas viram seus anúncios e qual porcentagem delas clicou para acessar seu site ou ligar para sua empresa, é possível até ver as vendas reais que seu website está gerando.

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Programável

Anuncie no momento e no lugar correto, segmente seus anúncios para internautas pela sua localização geográfica e também determine os melhores dias, horários e momentos para divulgar sua empresa.

Por que investir?

As campanhas são altamente segmentadas, com foco nas características e comportamento de busca do público-alvo da marca. O anúncio aparece apenas para clientes potenciais.

O investimento mensal é definido pelo cliente e controlado diariamente pelo analista que administra a conta. Sendo assim, não há risco de extrapolar o orçamento. Outra vantagem é que o anunciante paga por clique, ou seja, a cobrança só acontece quando um usuário de fato clica no anúncio. O valor do clique irá depender da palavra-chave escolhida.

Além disso, o resultado das campanhas é mensurável, o que ajuda na otimização do processo e, principalmente, torna possível saber claramente qual é o retorno sobre o investimento.